terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MONOLOGO





MONOLOGO DAS MÃOS, AUTOR GIUSEPHE CHIARONI, LOCUÇÃO DE JAIR RADIALISTA, PARA A RÁDIO SATURNO. CONCLUSÃO DA BALADA DAS MÃOS, AUTOR E INTERPRETAÇÃO DE MOACIR FRANCO. FUNDO MUSICAL:BEETHOVEN, MOONLIGHT SONATA, COM A PIANISTA JAQUELINE COSTA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AMARGURADO - TIÃO CARREIRO





VÍDEO PARA VOCÊ CANTAR EM SUAS FESTAS, CGURRASCO, RANCHADA, PESCARIA OU ATÉ MESMO BEBENDO UMAS BIRITAS NO BARZINHO COM SEUS AMIGOS.
AMARGURADO - TIÃO CARREIRO & PARDINHO, RÁDIO SATURNO - JAIR RADIALISTA

EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRÁS





JAIR CAIPIRACICABANO, EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRÁS

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

JAIR CAIPIRACICABANO, DECLAMAÇÃO SOBRE A MUSICA UTOPIA DO PADRE ZEZINHO





JAIR CAIPIRACICABANO, O CABOCLO REZADÔ, EM UM DIÁLOGO COM DEUS, ATRAVES DA MÚSICA "UTOPIA" DE AUTORIA DO PADRE ZEZINHO, PARA O CURSO DE RADIALISTA, PELA SENAC PIRACICABA.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

domingo, 17 de janeiro de 2016

sábado, 16 de janeiro de 2016

O TEMPO = Crônica de autoria de Rolando Boldrin





CRÔNICA DO TEMPO, DE AUTORIA DE ROLANDO BOLDRIN. APRESENTAÇÃO DE JAIR RADIALISTA, PELA RÁDIO SATURNO, PARA O  PROGROMA "AMANHECER NA FAZENDA FELIZ". LOCUÇÃO DA CRÔNICA POR JAIR CAIPIRACICABANO.

domingo, 3 de janeiro de 2016

EU POSSO FAZER MAIS DO QUE ISSO





EU POSSO FAZER MAIS DO QUE ISSO. “O Pequeno Bombeiro”. Uma linda de história de amor e dedicação ao próximo. A História de um pequeno menino que queria ser bombeiro. Ele foi cometido pelo cancer da leucemia e a mãe do menino realiza o sonho dele, ser bombeiro por um dia apenas.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O MAIS LINDO ROMANCE DE TODOS OS TEMPOS





O MAIS LINDO ROMANCE DE TODOS OS TEMPOS. “Carta na carteira”. Uma linda de história de amor. A História de Hannah e Michael.Em setembro de 1985, a revista Seleções publicou uma história intitulada “Carta na carteira”, escrita por Arnold Fine. Fine conta como, em um dia de frio cortante, encontrou uma carteira na rua. Ela continha apenas três dólares, e uma carta amassada, que obviamente havia sido carregada  por 60 anos. durante muitos anos. A carta começava com “Querido Michael”. Escrita com beleza e palavras tristes, nesta carta rompia um romance, o mais lindo romance de todos os tempos, devido à exigência dos pais de Hanna. A última linha prometia: “Eu te amarei para sempre, Michael Goldstein”, e estava assinada: “Sua amada Hannah”.