domingo, 7 de maio de 2017

RÁDIO NOVELA = HA DOIS MIL ANOS





RÁDIO NOVELA = HA DOIS MIL ANOS
Queridos irmãos e irmãs, é com grande alegria que disponibilizamos mais um livro auditivo (audiobook) do livro “Há 2000 Anos” de Emmanuel psicografado por Chico Xavier.
AVISO LEGAL:
Este vídeo é apenas para entretenimento, sem fins lucrativos. Todos os direitos autorais sobre as obras são reservados somente aos seus autores originais ou aos seus representantes legais, não havendo aqui nenhuma intenção de infringir estes direitos.
TRAILER do vídeo-clip sonoro"HÁ DOIS MIL ANOS" lançado em 2014; Baseado na obra "HÁ DOIS MIL ANOS" psicografada por Chico Xavier e ditada por Emmanuel o ex Senador Romano "Pvblivs Lentvlvs" da Gens Cornelia- bisneto de "Pvblivs Cornelivs Lentvlvs Sura"
Ditado pelo Espírito de Emmanuel = Psicografado por Francisco Candido Xavier = Vídeo elaborado por Irmão Espiritual. Esta obra é um romance espírita psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier com autoria atribuída ao espírito Emmanuel e foi publicado no ano de 1939 pela Federação Espírita Brasileira. Com o sub-título de Episódios da História do Cristianismo no Século I, a obra narra os principais fatos da vida do orgulhoso senador romano Públio Lentulus (que teria sido uma das encarnações do autor espiritual), entre os quais estão o encontro com Jesus, o milagre da cura, pelo Divino Mestre, da filha que contraíra lepra e a conversão da esposa, Lív ia, ao cristianismo. Como é bastante comum em romances espíritas, a história de Há Dois Mil Anos se configura em um exemplo para os homens. A partir dos equívocos do personagem, a história mostra como as más inclinações humanas atrapalham a evolução espiritual. Os espisódios da vida de Públio Lentulus são narrados de modo a destacar todas as atitudes erradas que o senador tomou e suas terríveis consequências. A narrativa fala, sobretudo sobre vingança, orgulho e lei de causa e efeito (princípio espírita segundo o qual todas as ações humanas acarretam consequências consonantes para quem as pratica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário