Este poema à Nossa Senhora Aparecida, de autor desconhecida, era apresentada pela Rádio Nove de Julho, em 1954 à 1959, freqüência de 540 kHz para Ondas Médias e 49 metros para Ondas Curtas, pelo Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Mota (30.08.1944 - 25.04.1964), que ia ao ar diariamente, examente as 18 horas. A locução é do radialista Jair Caipiracicabano. O fundo musical é Ave Maria" de Charles Gounod é do organista João Abraão e suas múscias maravilhosa. APARECIDA. OUTRO, APONTANDO PARA O CHÃO QUE PISAMOS. É HORA DE PAUSAR O NOSSO CORRE-CORRE DO DIA-A-DIA E AGRADECER A DEUS, PELA SAÚDE E PELO DIA QUE VIVENCIAMOS. TAMBÉM AGRADECER A NOSSA SENHORA, POR ESTARMOS AQUI, VIVOS, SAUDÁVEIS E CHEIO DE FÉ, PARA REFERENCIAR AO CRIADOR E AS GRAÇAS DESPENDIDAS DO SEU MANTO CELESTIAL, DE TODO O POVO BRASILEIRO. ASSIM SEJA. AMÉM.
Este poema à Nossa Senhora Aparecida, de autor desconhecida, era apresentada pela Rádio Nove de Julho, em 1954 à 1959, freqüência de 540 kHz para Ondas Médias e 49 metros para Ondas Curtas, pelo Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Mota (30.08.1944 - 25.04.1964), que ia ao ar diariamente, examente as 18 horas. A locução é do radialista Jair Caipiracicabano. O fundo musical é Ave Maria" de Charles Gounod é do organista João Abraão e suas múscias maravilhosa.
ResponderExcluirAPARECIDA. OUTRO, APONTANDO PARA O CHÃO QUE PISAMOS. É HORA DE PAUSAR O NOSSO CORRE-CORRE DO DIA-A-DIA E AGRADECER A DEUS, PELA SAÚDE E PELO DIA QUE VIVENCIAMOS. TAMBÉM AGRADECER A NOSSA SENHORA, POR ESTARMOS AQUI, VIVOS, SAUDÁVEIS E CHEIO DE FÉ, PARA REFERENCIAR AO CRIADOR E AS GRAÇAS DESPENDIDAS DO SEU MANTO CELESTIAL, DE TODO O POVO BRASILEIRO. ASSIM SEJA. AMÉM.